quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Analise do Mangá:

Analise do mangá: Bom pessoal, o assunto desse manga foi a descoberta sobre a mãe do ichigo ser quincy, mas, oque eu vou falar aqui é sobre o pai dele,algumas teorias sobre qual esquadrão ele pode ter sido capitão por que nós tivemos a confirmação pelo trecho do manga que o isshin fala "Que patético... Um capitão sendo salvo por uma garota..."

1° Esquadrão: Nunca poderá ser porque o Yamamoto é capitão e comandante a mais de mil anos!!

2° Esquadrão: Não pode ser porque assim que a Yoruichi saiu a Soi Fon se tornou capitão

3° Esquadrão: Talvez, não se sabe quem se tornou capitão do 3° depois do Rose e o Gin não pode ser porque quando o Aizen era capitão do 5° na época em que a Hinamori tava na academia o Gin era tenente dele.

4° Esquadrão: Não pode ser porque a Unohana já ta la a muito tempo.

5° Esquadrão: Também não porque o Aizen se tornou capitão logo depois que o Shinji saiu.

6° Esquadrão: Não porque o Byakuya se tornou capitão assim que o Ginrei saiu e creio eu que o 6° tenha uma tradição de só Kuchikis se tornarem capitães do 6°.

7° Esquadrão: Não porque o mais provável que tenha assumido depois do Love foi o Komamura porque ele já tava na Gotei 13 a um bom tempo.

8° Esquadrão: Não porque o kyouraku foi um dos primeiros capitães e já entrou direto no oitavo.

9° Esquadrão: Não porque quem assumiu depois do Kensei foi o Tousen.

10° Esquadrão: Eu acho que é o mais provável porque o Isshin saiu da Gotei 13 a 20 anos e o Hitsugaya assumiu o cargo a pouco tempo.

11° Esquadrão: Eu acho que não porque tem que ser entre o período que o Urahara tá na Gotei 13 porque o Isshin conheceu o Urahara lá.

12° Esquadrão: Não é porque o Mayuri ficou com tudo que era do Urahara quando ele saiu.

13° Esquadrão: Não é pelo mesmo motivo do Kyouraku e da Unohana que estão na Gotei 13 a muito tempo.


Assim eu termino a Analise do mangá pessoal, se quiserem perguntar algo coloquem nos comentarios e tals... Abraços 

0 comentários:

Postar um comentário