quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Analise do Mangá:

Analise do mangá: Bom pessoal, o assunto desse manga foi a descoberta sobre a mãe do ichigo ser quincy, mas, oque eu vou falar aqui é sobre o pai dele,algumas teorias sobre qual esquadrão ele pode ter sido capitão por que nós tivemos a confirmação pelo trecho do manga que o isshin fala "Que patético... Um capitão sendo salvo por uma garota..."

1° Esquadrão: Nunca poderá ser porque o Yamamoto é capitão e comandante a mais de mil anos!!

2° Esquadrão: Não pode ser porque assim que a Yoruichi saiu a Soi Fon se tornou capitão

3° Esquadrão: Talvez, não se sabe quem se tornou capitão do 3° depois do Rose e o Gin não pode ser porque quando o Aizen era capitão do 5° na época em que a Hinamori tava na academia o Gin era tenente dele.

4° Esquadrão: Não pode ser porque a Unohana já ta la a muito tempo.

5° Esquadrão: Também não porque o Aizen se tornou capitão logo depois que o Shinji saiu.

6° Esquadrão: Não porque o Byakuya se tornou capitão assim que o Ginrei saiu e creio eu que o 6° tenha uma tradição de só Kuchikis se tornarem capitães do 6°.

7° Esquadrão: Não porque o mais provável que tenha assumido depois do Love foi o Komamura porque ele já tava na Gotei 13 a um bom tempo.

8° Esquadrão: Não porque o kyouraku foi um dos primeiros capitães e já entrou direto no oitavo.

9° Esquadrão: Não porque quem assumiu depois do Kensei foi o Tousen.

10° Esquadrão: Eu acho que é o mais provável porque o Isshin saiu da Gotei 13 a 20 anos e o Hitsugaya assumiu o cargo a pouco tempo.

11° Esquadrão: Eu acho que não porque tem que ser entre o período que o Urahara tá na Gotei 13 porque o Isshin conheceu o Urahara lá.

12° Esquadrão: Não é porque o Mayuri ficou com tudo que era do Urahara quando ele saiu.

13° Esquadrão: Não é pelo mesmo motivo do Kyouraku e da Unohana que estão na Gotei 13 a muito tempo.


Assim eu termino a Analise do mangá pessoal, se quiserem perguntar algo coloquem nos comentarios e tals... Abraços 

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bleach Irá voltar !

AVISO : Houve já foi notícia de Bleach de volta? Bem, sim e não, Anime Bleach foi cancelado após 366 episódios em que Ichigo disse Rukia eles se encontrarão novamente. Nesse ponto, muitos dos ventiladores afirmado que, devido à manga ser demasiado estreita para o anime tinha de jogar ou enchimentos ou parar. Bem, Bleach parou, mas só depois de alguns meses, já há notícia de que Bleach vai voltar em 22 de Março de 2013!
Não houve nenhuma confirmação da exibição Bleach no 22 de março de 2013, com exceção de um tweet especial de conta Kubo Tite do twitter. Como a imagem à direita mostra, ele foi traduzido do japonês para o Inglês, pedindo aos fãs Bleach quão animado eles são para o retorno do anime Bleach no dia 22 de março. A tradução não foi confirmado para ser verdadeira ou falsa, mas parece que um monte de fãs estão acreditando que isso. Os horários de TV de Tóquio também não parecem ir longe o suficiente para mostrar essa data, portanto, é ainda confirmado se ele está realmente indo para estar de volta nesta data.
Então, o que vocês acham disso? Bleach 367 vai realmente estar de volta no dia 22 de março (22/03/2013) ou isso é apenas uma brincadeira? Além disso, este ar é a data de sexta-feira, o que não é a data terça-feira semanal habitual.

Link ~> http://dailyanimeart.com/2013/02/24/bleach-back-on-the-22nd-of-march-2013/
#Ichigo

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Gif's


Aqui estão 2 Gif's do Ichigo Para Vc's .
Espero que gostem !

AVISO

Bom pessoal, para os desinformados de plantão o mangá sai toda quarta-feira e na quinta-feira a gente vai ta postando aqui oque nós achamos do mangá que lanço. 


Bleach project Pronto !

Oláá Minna, A Bleach Project Está Pronta para mais uma ação !Todos nós esperamos essa Pagina Crescer e  Ser uma das melhores Fanpages Do Facebook !Não Quanto A pagina Quanto o Site .